"A França ama o Brasil e o Brasil ama a França" diz Macron sobre "casamento" com Lula - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

"A França ama o Brasil e o Brasil ama a França" diz Macron sobre "casamento" com Lula

Foto reprodução X Após as fotos oficiais de Emmanuel Macron com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se tornarem meme nas redes socia...

Foto reprodução X

Após as fotos oficiais de Emmanuel Macron com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se tornarem meme nas redes sociais, o presidente francês entrou na brincadeira e também fez uma montagem dos dois. A imagem compartilhada por ele, nesta quinta-feira (28/3), fez referência ao filme indicado ao Oscar La la land.

O meme foi postado nas redes sociais do presidente francês e, na legenda, Macron brincou ainda mais com o fato de as fotos terem viralizado.

"Algumas pessoas compararam as imagens da minha visita ao Brasil com as de um casamento, e eu digo a elas: foi um casamento! A França ama o Brasil e o Brasil ama a França!", escreveu ele em português.

O presidente francês também agradeceu aos brasileiros pelo acolhimento no país e destacou os principais feitos que teve durante a visita na postagem.

As fotos que viralizaram foram tiradas em Belém pelo fotógrafo de Lula, Ricardo Stuckert, e chamaram a atenção pelo clima descontraído entre os dois. 

Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário