Foto reprodução redes sociais Era por volta por volta das 20:00hs quando um crime bárbaro e cruel quebrou a tranquilidade e a paz na nesta ...
![]() |
Foto reprodução redes sociais |
Era por volta por volta das 20:00hs quando um crime bárbaro e cruel quebrou a tranquilidade e a paz na nesta terça-feira 06 de maio na cidade de Marizópolis no Sertão da Paraíba e cerca 480 quilômetros de João Pessoa.
Informações chegadas a nossa redação dão conta que um sargento da policia militar daquele estado se aproximou da jovem e sem qualquer discussão efetuou alguns disparos vindo a acertar a cabeça da vítima que foi identificada por Carla Verissimo e que trabalhava naquele local.
Em seguida o militar que não teve o nome revelado se dirigiu ao proprietário do estabelecimento que ainda tentou se abrigar em um cômodo do imóvel, porem Adriano Bike como era conhecido foi alcançado e executado sem nem uma chance de defesa já que estava encurralado em um banheiro.
Após ter sido realizada a pericia no local, os corpos das vítimas foram recolhidos para serem necropsiado no Instituto de Policia Cientifica de Cajazeiras.
Logo que praticou o duplo homicídio o sargento que segundo informações extraoficial tinha terminado um relacionamento com Carla, fugiu tomando rumo ignorado e até o fechamento dessa matéria não tinha sido preso pelas guarnições que iniciaram as diligencias desde os primeiros minutos do ocorrido.
Da redação do Conexão Correio por Gil Moura
Nenhum comentário