Foto redes sociais Foi preso em Iguatu/CE poucas horas após cometer um crime bárbaro em Marizópolis/PB o Sargento José Almi Pinheiro, lotado...
![]() |
Foto redes sociais |
Foi preso em Iguatu/CE poucas horas após cometer um crime bárbaro em Marizópolis/PB o Sargento José Almi Pinheiro, lotado no 14° BPM da Polícia Militar com sede em Sousa.
A prisão ocorreu ainda na noite desta terça-feira 06/05 poucas horas após o militar matar sua ex-namorada e seu patrão, ambos estavam em seu local de trabalho quando foram surpreendidos pelo assassino que não deu nem uma chance de defesa as vítimas.
Francisca Carla Veríssimo Ramalho, de 30 anos e Adriano Pereira Alves, 34 estavam em uma açaeteria de propriedade de Adriano na rua Camilo Gomes de Farias, no bairro Pau de Leite em Marizópolis município situado no sertão paraibano e que está chocado com o duplo homicídio.
De acordo com familiares das vítimas o vinculo entre Carla e Adriano era apenas trabalhista e ela tinha sido contratada a pouco tempo.
Carla foi alvejada ao menos sete vezes enquanto Adriano que ainda tentou se abrigar em um banheiro foi atingindo com seis tiros.
Sargento da PM executa casal em estabelecimento comercial; veja
A prisão foi realizada pela policia da Paraíba com o apoio da policia do Ceará, distante cerca de 150 quilômetros do local do crime, o assassino agora se encontra a disposição da justiça, justamente o que família e a sociedade espera, que a justiça seja feita.
Imagens fortes: veja vídeo clicando aqui
Para ver vídeo da matéria clique AQUI
Da redação do Conexão Correio por Gil Moura
Nenhum comentário