Reprodução/Google Street View Uma mulher de 72 anos morreu, nesta terça-feira (8/7), após ser atropelada por um ônibus no dia 24 de junho, e...
![]() |
Reprodução/Google Street View |
Uma mulher de 72 anos morreu, nesta terça-feira (8/7), após ser atropelada por um ônibus no dia 24 de junho, em Jundiaí, no interior de São Paulo. De acordo com a prefeitura municipal, ela teve um mal súbito enquanto desembarcava, caiu próximo da e foi atingida por uma das rodas do coletivo.
Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, mas não resistiu. A vítima tinha problemas de saúde e havia realizado outras cirurgias nos últimos dois anos. Ela também fazia uso contínuo de medicamentos, o que pode ter agravado o quadro médico.
A Prefeitura de Jundiaí argumentou que “lamenta profundamente o ocorrido e presta solidariedade à vítima e aos seus familiares”. A administração ainda informou que acompanha o caso junto à concessionária responsável pelo transporte coletivo, que dará todo o suporte necessário.
Procurada pelo Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) ainda não se pronunciou sobre a morte da mulher. O espaço segue aberto.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário