Imagem ilustrativa: Foto Gil Moura A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quarta-feira (16/7), um tio-avô suspeito de est...
![]() |
Imagem ilustrativa: Foto Gil Moura |
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quarta-feira (16/7), um tio-avô suspeito de estuprar duas sobrinhas-netas, de 5 e 10 anos, em Brazlândia.
Na última última sexta-feira (11/7), o investigado chegou a ser flagrado por um sobrinho ao abusar da mais nova. Apesar de a testemunha tentar imobilizá-lo, o criminoso fugiu da casa da família.
O suspeito ficou escondido em uma área de mata até a tarde desta terça-feira (15/7), quando se apresentou à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) e confessou os crimes.
Porém, como não estava em situação de flagrante, o investigado acabou liberado. Ainda assim, o delegado responsável pela investigação pediu à Justiça autorização para prender o suspeito preventivamente.
Na madrugada desta quarta-feira (16/7), o juiz de plantão acatou o pedido, e o investigado foi detido na casa onde morava. No mesmo endereço, os policiais ainda acharam uma espingarda.
Caso a perícia confirme o funcionamento da arma e a potencial letalidade dela, o preso também poderá responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo. As penas pelos crimes podem resultar em até 22 anos de prisão.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário