Torcedores de Ceará e Fortaleza entram em confronto antes de clássico; vídeo - Conexão Correio

Page Nav

HIDE

Torcedores de Ceará e Fortaleza entram em confronto antes de clássico; vídeo

Foto vídeo reprodução Torcedores do Ceará e do Fortaleza se envolveram em uma briga generalizada neste domingo (13), antes do Clássico-Rei n...

Foto vídeo reprodução

Torcedores do Ceará e do Fortaleza se envolveram em uma briga generalizada neste domingo (13), antes do Clássico-Rei na Arena Castelão. O tumulto ocorreu entre os bairros Conjunto Esperança e Mondubim, em Fortaleza.

A Polícia Militar informou que uma equipe foi ao local e dispersou os envolvidos. "Não houve prisões, e a situação foi controlada no local", declarou a PM.

Vídeos mostram centenas de homens trocando chutes e socos no meio da rua. Em um momento, um torcedor cai no chão e é chutado por outros.

Alguns torcedores estavam com camisas amarradas na cabeça, enquanto outros estavam sem camisa ou vestindo as camisas de seus times.

Neste domingo, na Arena Castelão, Ceará e Fortaleza jogaram pela 13ª rodada do Brasileirão. O Ceará venceu o Fortaleza por 1 a 0.

Outras ocorrências

Durante a partida de futebol entre Fortaleza e Ceará neste domingo (13), outras ocorrências foram registradas. De acordo com a Polícia Militar, foram conduzidas, na Arena Castelão, quatro pessoas para a Delegacia de Polícia.

A partida contou com um público total de 32.148 pessoas e foram registradas as seguintes ocorrências:

No interior do estádio, duas pessoas foram conduzidas à delegacia, resultando no registro de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO): uma por tumulto e outra por desacato. Além disso, foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) contra uma terceira pessoa, que tentou ingressar com bebida alcoólica no local.

No entorno da arena, uma pessoa foi presa por integrar um grupo que preparava uma emboscada contra torcedores rivais, na Avenida Oliveira Paiva. O suspeito foi conduzido ao 13º Distrito Policial, onde foi autuado com base no artigo 201 do Estatuto do Torcedor, que trata de crimes contra a integridade e a paz no ambiente esportivo.

Ainda na parte externa, equipes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) apreenderam cinco artefatos explosivos, conhecidos como "cabeças de nego". Dois foram localizados na Avenida Silas Munguba e outros três na Avenida Paulino Rocha. A remoção segura do material foi realizada pelo Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

PARA VER O VÍDEO CLIQUE AQUI

Da redação do Conexão Correio com g1/CE

Nenhum comentário