Foto reprodução redes sociais O cantor sertanejo Felipe Alves, que fazia dupla com Raphael, morreu aos 24 anos nesta segunda-feira (14/7). E...
![]() |
Foto reprodução redes sociais |
O cantor sertanejo Felipe Alves, que fazia dupla com Raphael, morreu aos 24 anos nesta segunda-feira (14/7). Ele estava internado em estado grave após cair da carroceria de uma caminhonete. A informação foi divulgada nas redes sociais da dupla
“Hoje o dia não amanheceu como esperávamos… Era pra ser mais um capítulo de um projeto lindo, cheio de sonhos, coragem e música. Um projeto da dupla Felipe & Raphael, que nasceu do coração e da amizade verdadeira, regado com talento, fé e muita vontade de vencer”, diz um trecho do texto.
Felipe Alves caiu no último domingo (13/7) e foi levado rapidamente para o hospital. Segundo informações de amigos, o veículo em que ele estava arrancou bruscamente e o artista caiu de cabeça no chão.
No hospital, o sertanejo teve diagnóstico de edema cerebral. Apesar de todos os esforços médicos, Felipe não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (14/7).
Amizade de anos
Felipe e Raphael eram amigos desde a infância e compartilhavam a paixão pela música. Eles decidiram formar a dupla em 2024 e se preparavam para lançar um EP.
Nas redes sociais, Raphael lamentou a partida do amigo: “Sempre vou lembrar de você sorrindo, cantando, motivando e cuidando de todos à sua volta. Obrigado por acreditar no meu sonho e me incluir no seu.”
Leia a nota da morte de Felipe na íntegra:
“Hoje o dia não amanheceu como esperávamos… Era pra ser mais um capítulo de um projeto lindo, cheio de sonhos, coragem e música. Um projeto da dupla Felipe & Raphael, que nasceu do coração e da amizade verdadeira, regado com talento, fé e muita vontade de vencer.
as hoje, com o coração em pedaços, compartilhamos que o nosso querido Felipe não está mais entre nós. Ele partiu… partiu cedo demais…
Agora está ao lado do Criador, no céu que ele tanto olhava com esperança, com sua alma leve e sua voz eternamente viva.
elipe era mais do que um artista, era luz, era alegria, era coragem, era perseverança. Por onde passou, deixou sorrisos, deixou semente.
Deus tem um propósito pra cada um, e o propósito dessa vez foi chamá-lo de volta.
O sonho dele sempre foi cantar para o mundo… e agora, ele vai cantar no céu, com os anjos. Mas aqui, nós seguiremos representando, com a mesma força e o mesmo amor que ele carregava em cada nota, em cada ensaio, em cada música.
Vai em paz, Felipe. Te amaremos pra sempre.”
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário