Foto reprodução redes sociais O piloto de asa-delta que morreu, na tarde desse domingo (13/7), após sofrer uma queda de 40 metros, no Morro ...
![]() |
Foto reprodução redes sociais |
O piloto de asa-delta que morreu, na tarde desse domingo (13/7), após sofrer uma queda de 40 metros, no Morro de Santo Antônio, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, permaneceu por 15 segundos no ar.
Este foi o tempo entre a decolagem da plataforma montada sobre o morro até o momento exato da queda, após atingir árvores a cerca de 250 metros do ponto de partida.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 13h após a vítima, de 54 anos, saltar na rampa leste do morro e cair em uma área de mata fechada.
Na queda, o homem atingiu diversas árvores e chegou a ser atendido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi constatada ainda no local por uma equipe da Polícia Militar.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba. Os motivos que levaram ao acidente serão investigados.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles
Nenhum comentário