Foto reprodução redes sociais Por volta das 17:00hs desta quarta-feira 01/10 foi a óbito em um dos leitos do Hospital Santo Antônio de Barba...
![]() |
Foto reprodução redes sociais |
Por volta das 17:00hs desta quarta-feira 01/10 foi a óbito em um dos leitos do Hospital Santo Antônio de Barbalha Cícera Lopes de Amorim, de 42 anos.
Cícera de acordo com o que apuramos morava no Sítio Lambedouro situado na zona rural de Farias Brito no Cariri cearense e no dia 21 de setembro ela tomava banho na piscina de uma chácara que fora alugada para momentos de lazer com alguns amigos.
Em determinado momento ela pulou no reservatório e bateu a cabeça, desacordada a mulher foi socorrida as pressas porem não resistiu a gravidade das lesões e morreu.
OPINÃO:
"Esse não é um caso isolado, não foi o primeiro e certamente não será o ultimo, portanto tomem muito cuidado para que um momento de lazer não se transforme em tragédia.
Não pulem em piscina nem jogue aqueles que por ventura não queira entrar na agua, pois geralmente brincadeiras como essas nem sempre terminam bem, pois algumas deixam traumas e sequelas para sempre. Nós que fazemos o Portal e Rádio Conexão Correio nos solidarizamos com familiares, amigos e principalmente com o filho dessa jovem senhora".
Da redação do Conexão Correio por Gil Moura
Nenhum comentário