Foto reprodução instagram O trecho de uma conversa telefônica entre Raphaella Brilhante e o cantor João Lima veio à tona. Nos áudios obtidos...
![]() |
| Foto reprodução instagram |
O trecho de uma conversa telefônica entre Raphaella Brilhante e o cantor João Lima veio à tona. Nos áudios obtidos pela coluna Fábia Oliveira, a médica confronta o marido sobre as agressões sofridas e chega a afirmar que tudo teria começado ainda na lua de mel. O casal estava casado há 2 meses.
Em uma das respostas dadas à esposa, João Lima afirma não se lembrar das agressões e chega a atribuir a situação ao “demônio”.
“Você não quer mais me bater, né? Você já me bateu várias vezes, né? Vamos começar pedindo perdão de verdade. O jeito que você faz é muito tranquilo. É muito fácil você me deixar no estado que eu estou, toda doída… Está me dando choque de dor no osso”, disparou Raphaella na ligação.
Em seguida, ela questiona o cantor: “Me liga pedindo perdão, dizendo que não quer ser grosso comigo. Não acha que está amenizando muito as coisas comigo não? O que eu fiz contigo nesse tempo todo que justifique uma agressão, João?”.
Não lembra das agressões
João Lima, então, respondeu dizendo não lembrar das agressões. “Nada. Eu não tenho a memória disso… Mas não estou invalidando, não estou dizendo que é mentira. Eu estou me cobrando por isso”.
A médica chegou a rebater afirmando não ter sido a primeira agressão sofrida e detalhou os episódios. “Não é de você, mas não é a primeira vez. É desde que a gente casou… Na lua de mel aconteceu isso, no apartamento aconteceu várias vezes… Pior: no dia que você fez aquele show, você me deu um tapa na cara quando eu estava fazendo miojo, do nada… E foi dormir. Antes pelo menos você pedia perdão. Agora você está com essa mania de que esqueceu… Como se esquece disso?”, questionou.
O cantor atribuiu os episódios ao “demônio”. “Eu não sou disso, você me conhece… Isso é o demônio, eu sei que é o demônio”, disparou ele.
A médica completou: “Como não é disso, João? Faz dois meses que estamos casados e eu já apanhei quantas vezes? Como você faz isso comigo? Sabe o que eu estava pensando esses dias? Há três meses, antes da gente casar, eu estava acordando de madrugada pra orar por você… Aí a gente casa, eu sonhando com a nossa lua de mel, e várias vezes eu passando por isso”, finalizou ela no áudio.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário