Foto reprodução Instagram A cantora Anitta deu detalhes do seu relacionamento com o empresário Ian Bortolanza, de 33 anos, e rasgou elogios ...
![]() |
| Foto reprodução Instagram |
A cantora Anitta deu detalhes do seu relacionamento com o empresário Ian Bortolanza, de 33 anos, e rasgou elogios ao amado. Segundo a famosa, o namorado é um de seus maiores apoiadores. “Me motiva”, disse. A Girl From Rio também falou sobre mudanças na rotina e como tenta levar uma vida mais equilibrada.
Anitta e Ian completaram um ano de namoro em dezembro do ano passado e a relação não poderia estar melhor, de acordo com a própria cantora. “Consegui ter uma relação onde não preciso escolher entre namorar ou trabalhar”, disse a cantora em entrevista ao jornal O Globo.
“Ele me apoia, vai ao estúdio, filma meus vídeos, me ajuda na divulgação… Até quando estou com preguiça, ele é quem me motiva: ‘vamos fazer o vídeo da música!’. Achei um equilíbrio muito bom”, reforçou a famosa, que tenta levar o romance com discrição.
Depois de anos buscando seu lugar ao sol entre os principais artistas internacionais e passar temporadas em Miami, Madri e Los Angeles, Anitta redescobriu que gosta mesmo é do calor do Brasil. No ano passado, ela se mudou de vez para uma mansão em Itanhangá, na Zona Oeste carioca, e tem se dedicado a apresentações em solo brasileiro.
“O que mais me surpreendeu nesse retorno foi o quanto eu gosto de não fazer nada”, disse a cantora, explicando que gosta de apreciar os momentos de descanso. “Antes, as pessoas diziam que eu jamais conseguiria parar, mas descobri que, quanto mais me colocassem para não fazer nada, mais nada eu queria fazer. Eu amo isso”, contou.
Mudanças
Além do equilíbrio em sua vida pessoal, Anitta garantiu que vem tentando fazer o mesmo também em sua carreira. “Às vezes, criativamente, a gente tem ideias que não são exatamente o que o público quer. Então fizemos esse equilíbrio: algumas coisas são mais ‘eu’, outras são o que a galera curte. Antigamente eu podia estar toda dolorida se estivesse bonito; hoje eu quero o que é bom para a minha saúde”.
A famosa seguiu: “O que eu mais sentia falta era desse tempo de qualidade. Ver meu pai dormindo lá em casa, almoçar com todo mundo… isso era muito raro com o ritmo de trabalho de antes. Hoje, é a minha prioridade. Mudou totalmente a minha vida”, sacramentou.
Da redação do Conexão Correio com Metrópoles

Nenhum comentário