Foto reprodução/Instagram O show da dupla Zé Neto & Cristiano terminou em confusão na madrugada deste sábado (17/1), após disparos de ar...
![]() |
| Foto reprodução/Instagram |
De acordo com a Polícia Militar, os tiros ocorreram depois de uma discussão envolvendo PMs de folga. A briga teria começado na pista do evento e envolvia pessoas sem ligação com a organização do festival.
Relatos preliminares apontam que um policial militar de folga efetuou os primeiros disparos durante o desentendimento, o que provocou tumulto generalizado e correria na saída do evento.
Durante a tentativa de retirada do autor dos disparos, um novo tumulto foi registrado. Nesse momento, o homem foi atingido por munição de elastômero, considerada de menor potencial ofensivo, disparada por um agente da Guarda Civil Municipal (GCM).
Além do autor dos tiros, outros três policiais militares de folga também ficaram feridos. Segundo a corporação, todos receberam atendimento médico e não correm risco de morrer.
A Polícia Militar informou ainda que não há confirmação se os envolvidos haviam consumido bebida alcoólica. O caso será apurado por meio de inquérito para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
Em nota oficial, a organização do festival Estação Verão afirmou que mantém compromisso com a segurança do público e destacou que policiais militares podem portar arma de fogo mesmo fora de serviço, conforme a legislação vigente.
Da redação do Conexão Correio com metrópoles

Nenhum comentário