Foto vídeo reprodução A atriz Nina Baiocchi, da TV Globo, correu atrás de um assaltante após ter o celular roubado enquanto estava um carro ...
![]() |
| Foto vídeo reprodução |
A atriz Nina Baiocchi, da TV Globo, correu atrás de um assaltante após ter o celular roubado enquanto estava um carro de aplicativo na Santa Cecília, no centro de São Paulo. O crime ocorreu na noite de 10 de janeiro, por volta das 23h, na rua Jaguaribe, e foi registrado por uma câmera de segurança.
Nas imagens (veja acima), é possível ver o ladrão, de moletom azul, caminhando pela calçada até sumir do quadro e depois correndo no sentido contrário enquanto é perseguido pela atriz. Nina Baiocchi chega a correr pelo meio da rua, mas não consegue alcançá-lo.
A atriz, que interpreta a personagem Vânia, na novela “Coração Acelerado”, registrou um boletim de ocorrência na delegacia eletrônica na noite dessa sexta (16/1). Segundo o relato, ela estava a sete minutos de um restaurante onde encontraria algumas amigas, quando foi assaltada.
“Ele aproveitou que estávamos parados no sinal de trânsito, quebrou o vidro do Uber e levou meu celular desbloqueado. No momento eu reagi e tentei pegar meu celular de volta e alguns cacos de vídeo entraram nas minhas mãos e braços”, disse.
“Tentei pular a janela do carro, em uma reação instintiva, afinal, o celular além de ter informações pessoais minhas também é minha ferramenta de trabalho, e onde tem minhas senhas de banco e tudo… quando me dei conta estava correndo na rua atrás dele, gritando por socorro. Várias pessoas passaram na hora e não fizeram nada”, acrescentou.
A atriz diz ter passado por uma crise de pânico e foi ajudada por um taxista que passou pelo local e a levou para casa. “Eu estava sozinha, na rua, chorando, com crise de pânico e com as mãos e braços sangrando”.
Da redação do Conexão Correio com metrópoles

Nenhum comentário